Elon Musk Provoca sua Próxima Jogada para a Aplicação Anteriormente Conhecida como Twitter
Elon Musk está dando pistas sobre seu próximo movimento para o aplicativo anteriormente conhecido como Twitter. Em uma conversa com o Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Musk revelou que um “pequeno pagamento mensal” em breve virá para o X.
Musk afirma que o custo para o Twitter é um esforço para combater os bots. “Porque um bot custa uma fração de centavo, digamos um décimo de centavo, mas mesmo que tenha que pagar… alguns dólares ou algo assim, o custo efetivo dos bots é muito alto”, disse Musk.
O Tech Crunch observa que a conversa com Netanyahu teve como foco a luta contra a linguagem antissemita no X.
Em maio, Musk anunciou um novo CEO para o X.
“Animado em anunciar que contratei um novo CEO para o X/Twitter”, twittou ele. “Ela começará em ~6 semanas! Meu papel será de presidente executivo e CTO, supervisionando o produto, software e operações de sistema.”
A nova contratação segue a pesquisa de Musk em dezembro de 2022, na qual ele perguntou se deveria renunciar. Uma votação de 57% decidiu que sim, evocando a resposta: “Vou renunciar como CEO assim que encontrar alguém tolo o suficiente para assumir o cargo! Depois disso, vou apenas liderar as equipes de software e servidores.”
Vou renunciar como CEO assim que encontrar alguém tolo o suficiente para assumir o cargo! Depois disso, vou apenas liderar as equipes de software e servidores.
— Elon Musk (@elonmusk) 21 de dezembro de 2022
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.