Em coletiva para convidados, Mano Brown fala sobre o seu novo podcast “Mano a Mano”

Em coletiva para convidados, Mano Brown fala sobre o seu novo podcast “Mano a Mano”

O rapper Mano Brown conversou sobre o seu projeto “Mano a Mano” em parceria com o Spotify. A sessão que aconteceu em uma coletiva por vídeo somente para convidados, mostrou um Brown que todos nós conhecemos, inteligente e focado em elevar cultura negra.

MB10 quando questionado sobre sua auto análise, falou sobre novas ideias: “Eu fujo do clichê, todos os clichês possíveis, tem que ampliar, você tem que ouvir o outro, clichê é ideias velhas que você quer passar como nova”.

Sobre os primeiros convidados já apresentados, o líder do Racionais Mc´s disse: “Não concordo com o que ele pensa, mas ele é uma inteligência negra, não concordo com muita coisa que ele fala, pessoas que ele já atacou” comentou Brown sobre como foi a troca de ideia com o político Fernando Holiday.

manobrown

Mano Brown falou também sobre a escolha de ter Karol Conká como uma das personalidades entrevistadas. O veterano rapper fez questão de ressaltar que ele por muita vezes recebeu rejeição sobre o assunto, “Eu achei poucas pessoas que me apoiaram em falar com a Karol, mas ela precisava ser ouvida de uma forma natural” A cantora que esteve envolvida em uma grande polêmica durante sua passagem pelo BBB, está no primeiro episódio do programa.

Outro convidado que recebeu um grande destaque foi o médico Dr. Drauzio: “Ouvir o Drauzio Varella, é como ouvir um pai, ele conhece uma São Paulo antiga, eu ficaria o dia inteiro perguntando pra ele” comentou Brown. Vale lembrar que mesmo com quase 80 anos de idade, Drauzio Varella se mantém ativo e atuante em frentes humanitárias.

“Eu achei poucas pessoas que me apoiaram em falar com a Karol, mas ela precisava ser ouvida de uma forma natural”

Sempre com uma opinião forte e contundente, são grandes as expectativas depositadas no “Mano a Mano”, quando questionado sobre o que ele tem de expectativa do público, MB10 respondeu: “Eu não consegui ainda, resumir o que eu gostaria que as pessoas soubessem, então o critério vai ser do publico, o que você vai absolver e filtrar, eu prefiro que cada um faça esse resumo”.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
podcast de Mano Brown, estreia nesta quinta-feira (26)

O rap sempre foi uma “arma” política e por diversas vezes em décadas esteve na linha de frente quando o assunto são os governos, Mano Brown falou sobre o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido): “As pessoas estão decepcionadas com Bolsonaro, mas ainda pensam como ele”.

“Precisamos citar os nomes que estão fazendo barulho na nova geração como: Djonga, Orochi, Kyan, Mc Caverinha, Kayblack, Matuê”

Mano Brown fez questão também de ressaltar as novas vozes que estão dominando a cena atualmente: “Precisamos citar os nomes que estão fazendo barulho na nova geração como: Djonga, Orochi, Kyan, Mc Caverinha, Kayblack, Matuê” “Emicida tá dando aula em Portugal mano, ele é professor lá na Universidade… “.

O rapper fez questão também de falar sobre sobre a ascensão dos negros e dinheiro “O Brasil tem uma coisa que é histórico, que é assim, toda vez que um negro começa alcançar a liberdade, alguém grita pega, e muitas vezes o cara que pega é negro também, parece que não podemos sair do quadrado”…

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Busta Rhymes faz discurso irresponsável reclamando das máscaras e protocolos de segurança contra o COVID Postagem anterior Busta Rhymes faz discurso irresponsável reclamando das máscaras e protocolos de segurança contra o COVID
Kappa & Red Star ampliam a coleção 21/22 Próxima postagem Kappa & Red Star ampliam a coleção 21/22
error

Gostou do site? Compartilha com geral!