Processed with VSCO with aga2 preset
RAP

Em nova fase, Welisson assina com a Papatunes e busca sua ascensão dentro do Trap

Gostou? Compartilhe

Jovem promessa do trap, Welisson assina contrato com a Papatunes, uma das principais gravadoras de rap do país. Natural de Fortaleza e crescido no interior do estado, o artista lançou músicas que vem chamando a atenção da cena e conseguindo números impressionantes. Com apenas 18 anos, Welisson é autor de “Cabra da Peste”, música que reforça o orgulho de ser nordestino e passou a ser estudada nas escolas da região. A faixa acumula mais de 15 milhões de streams nas plataformas digitais, assim como “É Tão Bom”, sua parceria com Kawe.


Responsável por alavancar a carreira de diversos artistas, Papatinho viu em Welisson um talento incrível e junto com a equipe da Papatunes o convidou para assinar com a gravadora. O lendário produtor e beatmaker comenta sobre a chegada do jovem ao selo:

“Apesar de muito novo o Welisson é um artista completo: já escreve muito bem, sabe fazer melodias diferenciadas, tem o estilo de um trapper e a fome, ou seja, a vontade de um MC que está começando. Aqui na Papatunes vamos dar toda estrutura necessária pra que ele se torne um dos grandes nomes do trap no Brasil.”

Papatinho

A chegada na nova casa já lhe rendeu um lançamento

Cerca de dois mil e oitocentos quilômetro separam a cidade de Fortaleza, no Ceará, do estúdio da Papatunes, uma das gravadoras independentes mais respeitadas do mercado fonográfico. No entanto, essa distância diminuiu quando o lendário produtor e beatmaker Papatinho conheceu Welisson, jovem promessa do trap, e o contratou para seu selo. E para celebrar esta nova fase, o trapper lança seu primeiro single pela Papatunes chamado “Minha Vida” nesta terça-feira, dia 29, em todas as plataformas digitais e clipe no YouTube.

Capa Minha Vida
Em nova fase, Welisson assina com a Papatunes e busca sua ascensão dentro do Trap - Rapgol Magazine

Com apenas 18 anos, Welisson é autor de “Cabra da Peste”, música que reforça o orgulho de ser nordestino e passou a ser estudada nas escolas da região. A faixa acumula mais de 15 milhões de streams nas plataformas digitais, assim como “É Tão Bom”, parceria com Kawe. Seu sucesso vem conquistando o país e para celebrar a entrada na Papatunes o artista escolheu contar um pouco da sua vivência no novo single.

Em “Minha Vida” o jovem Welisson reflete sobre seu atual momento e mostra que a verdadeira vitória é ver a família bem: “Minha mãe comprando tudo à vista / Essa foi minha melhor conquista / Minha irmã em escola particular / Meu pai com nave pra pilotar / Meu pivete, então nunca desista / Nunca pensei que eu teria isso um dia / Sonhei acordado e corri atrás / Só você pode mudar sua vida”.

Welisson comenta sobre “Minha Vida” e o novo momento da carreira: “Assinar com a Papatunes é um sonho se realizando. O Papato é um dos produtores mais brabos da cena, já trabalhou com os maiores artistas do país e ajudou na carreira de vários. Tô me sentindo muito feliz e pra celebrar essa nova fase “Minha Vida” vem pra mostrar um pouco mais da minha história pro público.”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

CRIAA

Criaa da Zona Oeste do RJ. Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada. Trabalhando com notícias e informações desde 2002.