Show do rapper Emicida, gravado no Theatro Municipal de São Paulo, chega ao Netflix

Show do rapper Emicida, gravado no Theatro Municipal de São Paulo, chega ao Netflix
Gostou? Compartilhe

Atualizado 15/07

Estreou hoje (15/07) o show histórico que o rapper Emicida realizou no Theatro Municipal de São Paulo em 2019. A produção, que conta com 1h40 de duração, mostra, na íntegra, o concerto do projeto AmarElo. A realização é da Laboratório Fantasma, com direção de Emicida e Fred Ouro Preto e produção de Evandro Fióti.

.

.

A Netflix anunciou na manhã desta quarta-feira (23), em seu canal oficial no YouTube e também em suas redes sociais, que o show completo do Emicida gravado no final de 2019 no Theatro Municipal de São Paulo (SP) chegará na íntegra através do serviço de streaming.

A data de lançamento já está definida 15 de Julho. Há seis meses, tivemos o lançamento do documentário “AmarElo – É tudo Pra Ontem”, projeto que mostra um amplo conteúdo sobre a cultura negra brasileira nos últimos 100 anos, passando pela história do samba, as origens da escravidão, pontua o surgimento da da palavra negro, e aborda a pandemia do COVID-19 e etc..

Emicida fatura o Leão de Bronze em Cannes na categoria “Mídia”, com o projeto “Silêncio”

Sem falar nada, ele, Emicida, disse tudo. Calado, o rapper iniciou disco AmarElo , com um publicidade que abriu o debate e propôs uma reflexão. Foi assim o silêncio antes do berro ou do diálogo, lançado horas antes do disco AmarElo.

O trecho de um minuto do clipe de “Silêncio” foi exibido no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo em 2019. E hoje 22/06/21, foi premiado com Leão de Bronze em Cannes na categoria “Mídia”.

Postado