Atualizado 15/07
Estreou hoje (15/07) o show histórico que o rapper Emicida realizou no Theatro Municipal de São Paulo em 2019. A produção, que conta com 1h40 de duração, mostra, na íntegra, o concerto do projeto AmarElo. A realização é da Laboratório Fantasma, com direção de Emicida e Fred Ouro Preto e produção de Evandro Fióti.
.
.
A Netflix anunciou na manhã desta quarta-feira (23), em seu canal oficial no YouTube e também em suas redes sociais, que o show completo do Emicida gravado no final de 2019 no Theatro Municipal de São Paulo (SP) chegará na íntegra através do serviço de streaming.
A data de lançamento já está definida 15 de Julho. Há seis meses, tivemos o lançamento do documentário “AmarElo – É tudo Pra Ontem”, projeto que mostra um amplo conteúdo sobre a cultura negra brasileira nos últimos 100 anos, passando pela história do samba, as origens da escravidão, pontua o surgimento da da palavra negro, e aborda a pandemia do COVID-19 e etc..
Emicida fatura o Leão de Bronze em Cannes na categoria “Mídia”, com o projeto “Silêncio”
Sem falar nada, ele, Emicida, disse tudo. Calado, o rapper iniciou disco AmarElo , com um publicidade que abriu o debate e propôs uma reflexão. Foi assim o silêncio antes do berro ou do diálogo, lançado horas antes do disco AmarElo.
O trecho de um minuto do clipe de “Silêncio” foi exibido no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo em 2019. E hoje 22/06/21, foi premiado com Leão de Bronze em Cannes na categoria “Mídia”.