Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Emicida faz show “AmarElo encontra A Love Supreme” inspirado em Jazz de John Coltrane
Emicida faz show “AmarElo encontra A Love Supreme” inspirado em Jazz de John Coltrane

Emicida Anuncia ‘A Gira Final’ da Turnê AmarElo: Doze Espetáculos Épicos que Sacudirão o Brasil!

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

O rapper Emicida emocionou os fãs ao anunciar o encerramento da turnê do projeto “AmarElo” neste semestre, com doze apresentações que abrangerão todas as cinco regiões do Brasil.

Em parceria com a Live Nation, renomada produtora responsável por grandes eventos como os megashows do Coldplay no Brasil, Emicida surpreende ao incluir locais inéditos na turnê, como Manaus e Goiânia, proporcionando aos fãs nessas regiões a oportunidade única de vivenciar o espetáculo ao vivo.

As datas para a venda do público em geral começam em 2 de fevereiro, sendo que nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, os ingressos serão disponibilizados antecipadamente para os portadores de cartões da bandeira Elo.

Locais e datas!

A jornada musical terá início em Belo Horizonte, no dia 9 de março, e seguirá por Porto Alegre (6 de abril), Brasília (12 de abril), Goiânia (13 de abril), Recife (26 de abril), Salvador (11 de maio), Rio de Janeiro (18 de maio), São Paulo (25 de maio), Florianópolis (21 de junho), Curitiba (22 de junho), Manaus (28 de junho) e Belém (30 de junho).

Intitulada “A Gira Final”, a série de shows marca o encerramento de um projeto abrangente que inclui um documentário, uma gravação ao vivo no Theatro Municipal de São Paulo e uma série de podcasts. A Jeunesse Arena no Rio de Janeiro e o Parque do Ibirapuera em São Paulo serão palcos especiais para as apresentações, encerrando com chave de ouro essa significativa etapa na carreira de Emicida.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN