Eminem lançou seu primeiro verso de 2022 na sexta-feira (14 de janeiro) em uma colaboração com Cordae de seu novo álbum, From a Bird’s Eye View.
“Merda vai fazer você querer fugir como um acordo judicial”, ele canta. “Então eu trato uma batida como se fosse Tekashi, cuspo naquela cadela como Meek Mill.”
A linha 6ix9ine refere-se a ele cooperando com os federais depois de enfrentar anteriormente a prisão perpétua. Eminem também menciona o confronto entre Meek Mill e 6ix9ine em fevereiro de 2021, que viu os dois rappers brigarem em um estacionamento do lado de fora de um clube de Atlanta.
“Por que 69 acabou de me pegar com um monte de policiais, então eu cuspo nele”, disse Meek Mill na época. “Eu pensei que estava sonhando… ele esperou lá fora por mim com os federais wtf. Eles fizeram tudo isso para se tornarem virais. Deixe-me em paz rato.”
Esta não é a primeira vez que Eminem deu golpes em 6ix9ine. Em sua música “Zeus” Music to Be Murdered By: Side B , ele rimou: “Ela diz que eu sou um lixo, mas ela ouve Tekashi (droga)”.
Cordae colocando Eminem em uma faixa é um momento de círculo completo para ele, com seu primeiro lançamento sendo um remix de “My Name Is” em maio de 2018. Mas não é a primeira vez que eles colaboram; Cordae foi destaque em “Killer (Remix)” de Eminem ao lado de Jack Harlow em maio de 2021.
Eminem falou sobre Cordae em fevereiro de 2020, nomeando Cordae ao lado de Young MA e Griselda como alguns dos novos artistas que o impressionaram.
“Tivemos Young MA no álbum, e ela é definitivamente uma das novas artistas com as quais estou super empolgado – toda vez que ela lança algo, eu escuto”, disse ele ao Vulture. “E os caras que assinamos com nossa gravadora, [Buffalo, trio de rap de NY] Griselda, isso é emocionante. YBN Cordae, ele é foda.”