Eminem Critica Diddy em Novo Álbum “The Death of Slim Shady”
Eminem lançou seu novo álbum “The Death of Slim Shady (Coup de grâce): Expanded Mourner’s Edition”, e nele o rapper não poupou críticas a figuras importantes do Hip Hop, incluindo o magnata Sean “Diddy” Combs. No álbum, que conta com participações de Westside Boogie e Grip, Eminem explora os assassinatos mais discutidos do cenário do rap, abordando diretamente questões que envolvem Diddy e os casos de Notorious B.I.G. e Tupac.
Na faixa “Fuel”, Eminem alfineta Diddy com versos como: “Notorious B.I.G.’s death was the domino effect of Tupac’s murder […] / Like gee, never turned himself in, who knows all the murders there’ll have been?!?”. A música originalmente contava com a participação de JID, artista da Dreamville, que também faz críticas a Diddy, citando o infame vídeo de Cassie.
Apesar de sempre negar qualquer envolvimento nos assassinatos de Biggie e Tupac, Diddy volta a ser alvo de teorias e insinuações. Não há indícios de que ele será convocado no julgamento de Duane “Keefe D” Davis, que envolve o assassinato de Tupac.
Os fãs de Eminem, no entanto, não receberam o novo álbum como esperado. Muitos reclamaram da longa espera por um álbum que, surpreendentemente, contém apenas três faixas.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.
Pingback: Eminem, 51, Revela Que Sua Filha Hailie Jade, 28, Está Grávida Em Novo Videoclipe íntimo: 'Vovô • RAPGOL | Rap E Futebol Lifestyle