RAP

Eminem Critica Donald Trump e Chama Seus Apoiadores de Manipulados

Gostou? Compartilhe

Um vídeo de entrevista ressurgiu e está circulando no TikTok, no qual Eminem critica Donald Trump. No vídeo, postado pelo usuário @Rising_path, o rapper de Detroit expressa sua opinião de que o ex-presidente manipula seus apoiadores por meio de sua retórica.

“Assistir ele se dirigir à sua base que pensa que ele se importa com eles, quando na verdade são as pessoas que ele menos se importa”, disse Eminem no vídeo. “Se você está falando sobre o núcleo dele, que é majoritariamente composto pela classe média branca, o que eu não entendo é como diabos você se sente relacionado com um bilionário que nunca conheceu luta em toda a sua maldita vida.”

“Vou dizer isso, ele fala bem”, continuou Eminem. “E se você faz parte da base dele… digamos que você vá aos comícios ou o veja na TV, ouça ele falando essas coisas, há uma parte de mim que entende, tipo, ok, de alguma forma ele ainda os tem porque ele os está manipulando para pensar que algo grandioso vai acontecer.” Não é a primeira vez que Eminem se manifesta contra Donald Trump. Ele também atacou o ex-presidente durante uma cypher de freestyle no BET Hip Hop Awards de 2017. Na ocasião, ele rimou: “A intensidade está aumentando, as tensões estão subindo/Trump, quando se trata de se importar, você é tão avarento quanto eu/Só que quando se trata de ter a coragem de ir contra mim, você as esconde/Porque você não tem coragem, como um hospício vazio.”

Esses comentários mais recentes surgem no momento em que Donald Trump enfrenta sua terceira acusação, desta vez por acusações graves relacionadas aos seus esforços para anular os resultados das eleições de 2020, bem como por seu papel na invasão de seus apoiadores ao Capitólio dos Estados Unidos em 6 de janeiro de 2021.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

CRIAA

Criaa da Zona Oeste do RJ. Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada. Trabalhando com notícias e informações desde 2002.