Representantes do grupo de Drake apareceram para encerrar os boatos que rapper foi preso na Suécia nesta quinta-feira.
A internet ficou desesperada quando apareceram boatos informando que Drake e o seu segurança foram preso pelas autoridades suecas em uma boate. Até uma campanha“Free Drake” apareceu no Twitter.
“Nunca pensei que veria o dia em que Free Drake estaria na internet 😭😭”, disse um usuário do Twitter. “caí de joelhos no meu quarto, lágrimas escorrem pelos meus olhos. isso é pior que a morte do meu filho que tive em 2017. o mundo vai queimar se isso for verdade. agora estou correndo coberto de sangue gritando “FREE DRAKE” nas ruas até que o senhor me ouça”, outro usuário do Twitter pelo nome de usuário, @wavierwallen twittou.
Drake anunciou na quarta-feira o OVO fest, que acontecerá de 28 de julho a 1º de agosto em sua cidade natal, Toronto. A experiência de 3 dias contaria com nomes como Lil Wayne, Nicki Minaj. Lil Baby e Chrisbrown. Espera-se que a experiência seja seguida em 2023 por uma versão itinerante do OVO Fest em homenagem ao seu 10º aniversário.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.