Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESPN apresenta Série Especial “Desastre em Maceió: Terra Arrasada” Destacando os Impactos Ambientais e Esportivos na Capital Alagoana

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Desde a última  segunda-feira (29), o SportsCenter colocou no aruma série de reportagens especiais intitulada “Desastre em Maceió: Terra Arrasada”. O conteúdo aborda a crise na capital alagoana, marcada por rachaduras e afundamento ocorridos nos últimos seis anos em cinco bairros, devido à extração de sal-gema, com impactos diretos no CSA, um dos principais clubes do estado.

A nova produção, dividida em três episódios, será transmitida no SportsCenter de 29 a 31 de janeiro, em quatro edições diárias na ESPN, nos horários de 11h, 16h, 20h e 23h. Todos os programas incluirão a exibição do especial.

O conteúdo original explora como o desastre ambiental afeta diversos aspectos da capital, incluindo o cenário esportivo. O repórter Rafael Valente esteve em Maceió, acompanhando o drama das pessoas afetadas, trazendo a história de Peu e sua família. O ex-atacante, ídolo do CSA e campeão da Libertadores e do Mundial com o Flamengo de Zico em 1981, é destaque na narrativa.

Os três episódios, intitulados “A História Perdida”, “Peu e a Família CSA” e “Despedida Sem Adeus”, serão transmitidos nos dias 29, 30 e 31 deste mês. Após a exibição no SportsCenter, o especial estará disponível na íntegra no Star+.

“Desastre em Maceió: Terra Arrasada” representa mais uma produção original do núcleo de jornalismo da ESPN. Em 2023, a equipe já lançou títulos como “Por quê Waldemar”, “Gerações – A Evolução do Futebol Feminino”, “Zico em Família”, “Sonho de Menino, com Fernando Diniz” e “Mulheres do Microfone”, todos acessíveis On Demand no Star+.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN