RAP

Espólio de Coolio pode pagar $ 173.000 a suposta vítima de agressão

Gostou? Compartilhe

Uma suposta vítima de agressão de Coolio recentemente exigiu que o espólio do falecido rapper pagasse a ela $ 173.000 decorrentes de um processo não resolvido. Em 2011, Randa Davis o processou por supostamente pular nas costas dela e montá-la como um touro após um show em setembro de 2009 em Detroit, que não apenas a feriu, mas a humilhou. De acordo com esse processo, o MC criado em Compton estava muito bêbado e convidou Davis e um amigo para uma área VIP após o show para uma boate quando o incidente ocorreu.

Alguns anos se passaram e ele supostamente ignorou o processo até que ela buscasse um julgamento à revelia. No entanto, quando um advogado apareceu em seu nome depois que ele pegou vento, o juiz ainda deu a Davis o dinheiro em questão em 2013.

Dez anos depois, esse pagamento inadimplente é o centro de sua demanda ao espólio de Coolio. De acordo com Radar Online relatórios indicam que Davis apresentou uma reivindicação de credor de $ 173.069,28 e alegou que ela ainda deve esse dinheiro do veredicto.

Em seu processo inicial, ela alegou ter sofrido “dor, incapacidade, angústia mental, despesas médicas, perda de salário, perda do potencial de ganhos futuros e outros danos” como resultado do incidente. Dado que ela originalmente queria $ 1 milhão em danos, não está claro se esta nova demanda é o pagamento total ou parcial.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.