Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estrela de ‘Wakanda Forever’ é acusado de ser um predador sexual

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

 

Tenoch Huerta, que interpretou Namor em Pantera Negra: Wakanda para semprerespondeu às acusações de agressão sexual contra ele na segunda-feira (12 de junho

A saxofonista María Elena Ríos acusou Huerta de ser um predador sexual em vários postagens no Twitter   no sábado (10 de junho). O Wakanda para sempre A estrela negou suas acusações em um comunicado no  “Uma acusação falsa e completamente infundada sobre mim se espalhou como fogo – e não posso mais deixá-la sem contestação”, escreveu ele. “Cerca de um ano atrás, namorei Elena por vários meses. Foi totalmente consensual em todos os momentos, como inúmeros outros podem atestar. E ao longo disso foi um relacionamento amoroso, caloroso e de apoio mútuo. Depois que acabou, no entanto, Elena começou a deturpar nossas interações tanto em particular quanto na frente de grupos de amigos em comum.

Huerta disse que pediu ajuda jurídica para combater as reivindicações de Rios. O membro do elenco de Wakanda Forever esperava proteger sua reputação.

“Há alguns meses, contratei uma equipe jurídica para iniciar as ações cabíveis para proteger minha reputação e refutar essas acusações irresponsáveis ​​e falsas que podem causar grandes prejuízos e danos”, escreveu. “Embora eu não seja perfeito, sei que essas alegações são simplesmente falsas. E, embora eu sempre trabalhe para melhorar, preciso contestar afirmações que são falsas e ofensivas.”

Ele acrescentou: “Sou profundamente grato à minha família e às pessoas que me apoiaram e agradeço muito a todos que estão dispostos a olhar para os fatos e refletir antes de chegar a uma conclusão falsa e injusta.

Rios ainda não reagiu publicamente à declaração de Huerta. A Disney e a Marvel não comentaram as acusações contra o ator de Wakanda Forever.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN