Falando de amor, MC Kekel e MC Suh lançam o single “Recomeçar”

Falando de amor, MC Kekel e  MC Suh lançam o single “Recomeçar”
Gostou? Compartilhe

Um dos grandes nomes do funk da atualidade, MC Kekel acaba de lançar ao lado de MC Suh, o single “Recomeçar”, que promete ser um sucesso. A faixa chegou nas plataformas digitais e o videoclipe foi lançado na tarde deste domingo no canal da Love Funk no YouTube.
 

Lançada, não à toa, no Dia dos Namorados, a música conta uma história que muitos vão se identificar: a de um casal apaixonado, que apesar de ter uma relação que envolve muito amor, química, parceria e afinidade na cama, se torna instável e refém de brigas bobas. O refrão traz ainda uma abordagem muito comum: desentendimentos que parecem surgir do nada, muitas vezes por motivos banais e que acabam desgastando o relacionamento. Ao mesmo tempo, a canção fala sobre o arrependimento típico dos casais que se amam e que após se desentenderem, repensam o possível rompimento, e decidem, como diz o título da música, recomeçar e ser feliz.
 

André PinaLab

O single é mais um que marca a fase sentimental do MC Kekel no funk, depois de “Amor de Verdade” e “O Bebê”, que alcançaram bilhões de visualizações nas plataformas digitais, ganhando o público e ficando por diversas vezes entre as músicas mais ouvidas do país e fora dele. Sem abandonar o inconfundível ritmo envolvente, “Recomeçar” é novo single com pegada romântica (love funk) e grande aposta do cantor junto de sua parceira, MC Suh, que também assina a composição e atualmente é um dos nomes em ascensão no funk nacional.
 

O clipe, gravado em uma mansão em São Paulo, conta com direção de Rodrigo Jotacê, que já trabalhou com outros grandes nomes como Mc Niack na gravação de “Oh Juliana” e Deolane Bezerra, em “Meu Menino”. A estética consiste em MC Kekel e MC Suh interpretando a letra de “Recomeçar” e dois atores (um homem e uma mulher) que interagem no ambiente interno e externo da casa, vivenciando o cotidiano de um casal e situações adversas citadas na canção.
 

“Busquei trazer um videoclipe que retratasse a composição musical, mostrando momentos felizes e também de discussão, mas essa narrativa em pequenos flashs, pois o grande foco era explorar a imagem dos artistas e performance deles”, diz o diretor Rodrigo Jotacê.


 

Postado