Família da Suposta Vítima de C-Murder se Manifesta Contra Kim Kardashian

Família da Suposta Vítima de C-Murder se Manifesta Contra Kim Kardashian

A família da suposta vítima de C-Murder está criticando Kim Kardashian por seus esforços em tentar libertar o rapper encarcerado. Falando com o TMZ Hip-Hop, George Thomas, o irmão do falecido Steve Thomas, afirmou que os esforços legais de Kardashian reabriram as feridas que a família havia uma vez cicatrizado.

Steve tinha 16 anos quando morreu, e seu irmão afirma que o constante destaque a C-Murder e seu caso impacta constantemente seu trauma. George também afirma que as evidências apresentadas contra Murder são mais do que suficientes para mantê-lo preso, citando celebridades que o querem livre, não necessariamente o cidadão comum.

George também afirma que ele apoia Kim Kardashian em ajudar pessoas inocentes, mas C-Murder não é uma delas.

Kim Kardashian recorreu ao Twitter para fornecer aos seus seguidores uma atualização sobre sua campanha em curso para garantir a libertação do ex-rapper Corey Miller, também conhecido como C-Murder. Atualmente com 52 anos, Miller está encarcerado devido ao seu envolvimento no trágico tiroteio que resultou na morte de Steve Thomas, de 16 anos, em uma boate na Louisiana em 2002.

Inicialmente considerado culpado de assassinato em segundo grau em setembro de 2003, Miller obteve um novo julgamento e foi temporariamente colocado em prisão domiciliar. No entanto, em 10 de agosto de 2009, a condenação de assassinato em segundo grau de Miller foi restabelecida, resultando em uma sentença de prisão perpétua.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Budah apresenta seu EP de estreia Postagem anterior Budah apresenta seu EP de estreia
Napoleon diz que Tupac tinha tanto respeito por Ice Cube que quase tretou com o Common Próxima postagem Napoleon diz que Tupac tinha tanto respeito por Ice Cube que quase tretou com o Common
error

Gostou do site? Compartilha com geral!