Fat Joe explicou o motivo de sua ausência na cerimônia que homenageou Big Pun como nome de rua em NY.

Fat Joe explicou o motivo de sua ausência na cerimônia que homenageou Big Pun como nome de  rua em NY.
Gostou? Compartilhe

O falecido Big Pun foi homenageado com sua própria rua no Bronx em 22 de março. Mas havia uma pessoa visivelmente ausente da celebração – Fat Joe.

O OG da Terror Squad inicialmente descobriu Big Pun no início dos anos 90 e o recrutou para seu álbum de 1995, Jealous One’s Envy, dando início a uma carreira lendária que levaria à venda de platina, o álbum Capital Punishment indicado ao Grammy. Desnecessário dizer que os dois rappers compartilharam uma relação estreita e colaborativa e Joe ficou compreensivelmente arrasado quando Pun morreu em 2000.

Mas, ao longo dos anos, Fat Joe e a esposa de Big Pun, Liza, muitas vezes batiam de frente, o que Joe diz ser o principal motivo de ele não ter aparecido. No dia da cerimônia, o artista veterano compartilhou seus pensamentos através de uma live no Instagram e explicou que seus problemas o impediram de ir ao Big Pun Plaza.

“Se você não tem coisas boas a dizer sobre alguém, prefiro não falar”, disse ele . “Então eu, eu não poderia ir até lá, porque havia pessoas lá que eu simplesmente não convivo . E eu nunca vou conviver. Então, quando todo mundo me manda um DM, ou diz pequenas coisas, mano – eu nunca estarei ao lado dessas pessoas na vida. Na minha vida, tudo que tenho é minha palavra. Minha palavra é minha garantia. Nunca quebrei minha palavra para ninguém. Se eu apertei sua mão e disse que é paz, então é paz. Se eu tiver um problema com você, eu te aviso. ”

Embora haja muitas reconciliações na comunidade do rap, especialmente quando alguém morre, Fat Joe foi inflexível que nunca fará as pazes com a família de Big Pun.

Relembre o clássico.

Postado