Se você é um fã de Fat Joe, então você sabe o quão grande ele realmente é. No geral, ele tem uma coleção enorme que é realmente impressionante. Além disso, ele ainda tem sua própria rede de lojas de tênis chamada Up NYC. Essas lojas estão por toda Nova York e oferecem o que há de melhor em novos tênis e streetwear. A loja continua a ser um sucesso, e o artista adora estar à sua frente. Mas, ao que parece, o caminho para abrir a loja nem sempre foi fácil.
Recentemente, o lendário artista esteve no O Show de Eli Manning. Durante a aparição de Fat Joe, ele falou sobre como colocou Up NYC em funcionamento. Acontece que a Nike não iria deixá-lo vender seus tênis no começo. Para ter um contrato com a Nike, você precisa ser examinado. No entanto, Fat Joe foi capaz de procurar Michael Jordan, que finalmente lhe deu sinal verde. Nem é preciso dizer que é bom ter conexões à sua disposição.
Fat Joe Obrigado MJ
“Ele disse, ‘Ei, você tem permissão?’ Eu disse: ‘Que permissão?’ Ele disse, ‘Nah, você tem que ser sancionado, você tem que ser examinado.’ Eu estava tipo, ‘Nah, eu pensei que era legal’”, contou Fat Joe. “Naquela noite, Jordan deu uma festa em Nova York. Estou na festa e você ouve uma voz forte: ‘Big Joe, Big Joe’. E eu me virei e todos olharam e era Michael Jordan. Ele disse: ‘Sua grande inauguração, estarei lá. Sua grande inauguração, estou lá. Os mesmos caras que me disseram não correram, ‘Acho que você tem uma loja.’”
Foi um ótimo momento e também um pouco de sorte. No entanto, às vezes isso é necessário no seu caminho para o sucesso. Se você quiser assistir ao episódio completo de Fat Joe no programa de Eli Manning, pode conferir no link abaixo. Deixe-nos saber o que você pensa desta história, na seção de comentários abaixo.