Fatal Model: Consolidando-se no Mercado e Alçando Voos Mais Altos com Parcerias no Futebol Brasileiro
A Fatal Model, site de acompanhantes que se destaca no mercado adulto brasileiro desde sua fundação em 2016, está mirando novos horizontes após anos de consolidação e crescimento notável. Com uma receita acumulada de mais de R$ 135 milhões e uma projeção de triplicar esse valor até 2025, a empresa busca expandir suas operações e ampliar sua influência no mercado, almejando investimentos privados para impulsionar seu próximo estágio de desenvolvimento.
O ano de 2023 marcou um período de sucesso sem precedentes para a Fatal Model, impulsionado em grande parte pela estratégia de investimentos no cenário do futebol brasileiro. Ao se tornar uma das principais patrocinadoras de equipes da Série B, incluindo times como o Vitória (BA) e a Ponte Preta (SP), a empresa viu suas iniciativas renderem frutos e sua presença no mercado se fortalecer.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal Model, ressalta a importância dessas parcerias esportivas para abrir novas oportunidades de negócios: “Iniciamos movimentos no futebol ainda em 2022. Naturalmente, encontramos certa resistência em fechar acordos pelo nosso ramo de atuação. Nesse ponto, a parceria com o Vitória foi fundamental para nos abrir portas no futebol. Temos firmado cada vez mais parcerias com clubes e competições, mostrando a seriedade da empresa e nos consolidando no meio”.
Em busca de fortalecer ainda mais sua posição no mercado e expandir suas operações, a Fatal Model está buscando investimentos privados no valor de R$ 50 milhões. Esses recursos serão direcionados para estratégias de marketing, novos patrocínios a times e campeonatos de futebol, além de investimentos em pessoal e novas ferramentas tecnológicas. Além disso, a empresa planeja explorar oportunidades em outros esportes e eventos de visibilidade nacional e internacional, como demonstrado por suas recentes ativações no Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Nina Sag acredita que esses investimentos serão cruciais para impulsionar o crescimento da empresa e abrir novas portas para a geração de receitas, preparando o terreno para futuras iniciativas de internacionalização, com planos para ingressar nos mercados do México, Reino Unido e Alemanha.
Com aproximadamente 300 colaboradores trabalhando incessantemente para proporcionar um ambiente profissional seguro para os mais de 32 mil anunciantes ativos e os 20 milhões de usuários mensais que acessam o site, a Fatal Model se destaca entre os 25 portais mais acessados do país, superando até mesmo empresas renomadas como Shopee e Casas Bahia, com uma média impressionante de 885 milhões de pageviews mensais.
[/expander_maker]
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.