A New Balance continua a explorar caminhos para seu alcance no jogo global, e o mais recente empreendimento foi a marca americana assumindo o comando da Umbro no FC Tokyo na temporada de 2021. O negócio verá a New Balance trabalhando ao lado da equipe da capital, baseada em Tóquio, para entregar designs de classe mundial, incluindo uma oferta sob medida para todos os kits técnicos e roupas de treinamento, bem como produtos de varejo de edição limitada.
O patrocínio aumenta a presença da New Balance na J League – uma das principais ligas da Ásia – cumprindo parte de seus planos de crescimento para o futebol em todo o continente e impulsionando ainda mais o objetivo de se tornar uma das três principais marcas esportivas globais. A mudança marca um passo interessante e inteligente em sua vida após o Liverpool.
O gerente geral da New Balance Football, Kenny McCallum disse: “A New Balance tem o prazer de anunciar nosso patrocínio ao FC Tokyo. O Clube tem uma história fantástica para contar e estamos entusiasmados por ser uma parte vital disso. O FC Tokyo é o time número um em uma cidade icônica e um dos times mais promissores da Ásia. Estamos ansiosos para criar uma gama de produtos inovadores e de alto desempenho em campo que irão capturar o verdadeiro espírito da equipe e seus apoiadores. ”
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.