Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Feliz aniversário para o Sr. Clifford Harris Jr., também conhecido como T.I.!

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Ao longo dos anos, T.I. se tornou uma das forças mais relevantes no mundo do hip-hop. Além de sua carreira musical, T.I. é um ator, porta-voz da marca de roupas AKOO e líder do grupo Hustle Gang, que inclui Iggy Azealia, B.O.B, Young Dro e outros.

Hoje, celebramos o 43º aniversário do Tip destacando músicas que mostram seu crescimento como artista.

“F*** Da City Up” com Young Jeezy Se T.I. quisesse, sua coleção de mixtapes seria muito mais extensa. A faixa-título de sua primeira mixtape, “F*** Da City Up”, finalmente teve a chance de ser ouvida, mesmo que tenha sido lançada online. Mas, como as mixtapes estão abaixo do seu nível, é preciso apreciar quando ele faz uma colaboração com Young Jeezy acontecer.

O Sr. Harris manteve o foco no jogo. Embora tenha havido alguns sucessos marcantes em “Urban Legendz”, “You Don’t Know Me” fez sucesso e abriu caminho para faixas como “ASAP” e “Motivation” ganharem grande momentum entre as massas.

What You Know
O Rei do Sul se colocou no pedestal do hip-hop com seu grande sucesso “What You Know”. Este hino sulista destacou seu álbum “King” e foi repetido em todas as principais estações de rádio de hip-hop do país.

Big Shit Poppin (Do It)
T.I. quis destacar sua batalha contra si mesmo em seu quinto álbum, “T.I. vs. TIP”. “Big Shit Poppin (Do It)” atingiu a posição #9 na parada Billboard Top 100, eventualmente obtendo certificado de ouro.

Live Your Life Feat. Rihanna
“Paper Trails” colocou T.I. em um patamar elevado com o sucesso do hit “Live Your Life” em parceria com Rihanna da Roc Nation. A memorável amostra de O-Zone criou um burburinho internacional que fez com que novos fãs comprassem o álbum apenas para ouvir a colaboração entre Tip e RiRi.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN