Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fernanda “CORRERUA” Souza Colabora com a PUMA x FENTY em Editorial para o Novo Tênis

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Fernanda “CORRERUA” Souza, diretamente do Grajaú, periferia da zona sul de São Paulo, é conhecida por sua dedicação ao movimento hip-hop e, principalmente, ao funk, que é parte intrínseca de sua vida. A artista, sempre em movimento pelas ruas, é uma referência quando se trata de trazer conteúdo exclusivo para esses gêneros musicais.

Recentemente, Fernanda Souza criou um vídeo editorial especial para o lançamento do novo tênis da PUMA em parceria com a FENTY, marca da renomada cantora Rihanna.  O calçado, chamado FENTY x PUMA Avanti, combina elementos do futebol com o estilo de rua, aproveitando o aumento da popularidade dos calçados esportivos fora dos campos de jogo. Nesta colaboração de vários anos, Rihanna, como Diretora Criativa, decidiu explorar a rica história e herança esportiva da PUMA.

Fernanda CORRERUA Souza Colabora com a PUMA x FENTY em Editorial para o Novo Tenis 1

O FENTY x PUMA Avanti é uma interpretação única da tendência do futebol, apresentando couro vintage macio e uma língua dobrável com os logotipos FENTY e PUMA CAT gravados e impressos em dourado. Com uma sola de borracha e palmilha de couro, o design do Avanti presta homenagem à profunda história da PUMA no futebol. Além disso, o tênis está disponível em versões preta e branca, bem como uma versão cromada, com logotipos gravados a laser e detalhes em couro cromado.

Fernanda CORRERUA Souza Colabora com a PUMA x FENTY em Editorial para o Novo Tenis 3

A inspiração para o Avanti vem de modelos clássicos da PUMA, como a PUMA King e o PUMA Easy Rider, que têm raízes na história da marca desde os anos 1960 e 1970. Rihanna acrescentou sua própria linguagem de design pessoal, trazendo detalhes exclusivos, desde o couro até a sola de borracha, imprimindo sua marca pessoal nesse clássico estilo PUMA.

Fernanda Souza se juntou a essa colaboração de prestígio, contribuindo para um vídeo editorial que celebra a fusão entre a moda e o esporte, com ênfase na cultura urbana.  A campanha original inclui nomes notáveis como Rihanna, A$AP Nast, Pure e Felix Mallard, é a primeira de muitas nessa parceria de vários anos entre a FENTY e a PUMA.

 

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN