Filha de Eazy-E diz que Ice Cube está se esquivando e não falou ainda no documentário que ela está produzindo.

Filha de Eazy-E diz que Ice Cube está se esquivando e não falou ainda no documentário que ela está produzindo.
Gostou? Compartilhe

Eric “Eazy-E” Wright faleceu em março de 1995, trazendo sua jornada a um fim cruel e repentino. Naturalmente, a filha da lenda de N.W.A, Ebie Wright, quer levar sua história para as telas com um documentário sobre sua vida. Mas ela está tendo problemas para discutir com um dos colaboradores mais importantes de Eazy-E – Ice Cube.

Em uma entrevista recente com Too Fab, Wright admitiu que o colega de seu pai a tem evitado, explicando: “Há tantas pessoas que estão falando sobre isso sobre meu pai e apoiam o que estou fazendo, e têm estado lá para mim, e simplesmente tem um monte de coisas boas a dizer sobre ele, e não apenas coisas boas, mas também contando sua história … o que eles sabem, o que viram, sua relação com meu pai. Como ele pavimentou o caminho para eles, abriu muitas portas para eles.

“A única coisa que direi honestamente, é provavelmente a única pessoa que realmente importa para esta história que estou contando, que não falou sobre isso até agora, estou apenas sendo completamente honesta … é Ice Cube.

Wright então afirmou que o filho de Ice Cube, O’Shea Jackson, até disse a ela que seu pai estava ciente.

“Sabe, realmente parte meu coração que ele não tenha falado sobre isso ainda porque eu cresci com seus filhos e tenho um relacionamento muito bom com eles”, acrescentou ela. “Ele realmente me disse que Ice Cube estava disposto. Ele ia fazer o que fosse por mim. Desde então, quando tentamos contratá-lo para fazer a entrevista, ele está se esquivando e se esquivando. ”

Ice Cube falou sobre Eazy-E e seus dias N.W.A em várias entrevistas, então Wright está compreensivelmente confusa sobre o desinteresse percebido. O projeto de documentário de Wright, intitulado A Ruthless Scandal: No More Lies, explora a teoria da conspiração que Eazy-E foi realmente assassinado em vez de perder sua batalha contra a AIDS. A intenção geral do doutor é provar que ele foi morto, ao mesmo tempo que envolve as pessoas em sua morte.

Postado