Filha de Lil Wayne sai em defesa do rapper após piadas sobre sua performance no SNL

Filha de Lil Wayne sai em defesa do rapper após piadas sobre sua performance no SNL
Gostou? Compartilhe

Lil Wayne virou alvo de piadas nas redes sociais após sua apresentação no especial de 50 anos do Saturday Night Live no último domingo (16 de fevereiro). No entanto, sua filha, Reginae Carter, não hesitou em defendê-lo.

O rapper subiu ao palco ao lado da banda The Roots, apresentando o clássico “Mrs. Officer” (2008). Enquanto muitos elogiaram sua energia e boa forma, outros brincaram sobre sua performance, insinuando que ele estaria tentando chamar a atenção para se apresentar no Super Bowl LIX, que acontecerá em sua cidade natal, Nova Orleans.

Reginae Carter rebate críticas sobre a apresentação do pai

Nos comentários de uma postagem do The Shade Room, algumas pessoas ironizaram a performance de Weezy:

  • “Estão tentando armar pra ele falando de Super Bowl. Isso aqui mal foi uma performance.”
  • “Se fosse o JAY-Z, ele teria sido DEMITIDO por isso. Mas é uma boa nostalgia.”
  • “Esse é o cara que vocês disseram que deveria fazer o Super Bowl? [emoji de risada]”

Reginae Carter, ao ver as críticas, respondeu sem papas na língua:

“Vocês são uns puxa-sacos! Meu pai se diverte no palco há anos! Ele é ele mesmo quando performa. Vão brincar com os filhos de vocês… Ele recebeu um cachê depois disso, e vocês, o que ganharam com esse ódio? Absolutamente nada!”

Lil Wayne foi cotado para o Super Bowl, mas não compareceu

Wayne decidiu não comparecer ao Super Bowl depois de ter sido preterido em favor de Kendrick Lamar, mas aproveitou a ocasião para lançar um comercial da marca Cetaphil, revelando a data de lançamento do álbum Tha Carter VI.

Exibida no dia 6 de fevereiro, três dias antes do jogo, a propaganda mostra o rapper reagindo à escolha de Kendrick para o show do intervalo, antes de abraçar seu novo papel como garoto-propaganda da linha de loções. No final do vídeo, uma placa escrita “DO NOT DISTURB ‘TIL 06-06-2025” (Não perturbe até 06/06/2025) confirma o lançamento do aguardado disco.

Segundo a CEO da Roc Nation, Desiree Perez, Lil Wayne estava, sim, na disputa pelo Super Bowl, mas Kendrick foi escolhido.

“Kendrick é a pessoa certa para o show nesse momento. Ele teve um ano incrível e merece essa atenção,” disse Perez ao NOLA.com.

“O Grammy também reconheceu isso. Esse é um dos fatores para a escolha do show do intervalo. A riqueza cultural de Kendrick é uma verdadeira homenagem a Nova Orleans.”

PostadoTagged