Com a final da Libertadores 2022 se aproximando, ex-jogadores e influenciadores do Flamengo e Athletico, finalistas da competição, irão participar de um jogo amistoso, promovido pela Betfair, em parceria com a plataforma 90min, pertencente ao grupo Minute Media.
A ação irá contar com uma partida de 30 minutos e alguns desafios populares nas redes sociais, como o Desafio do Travessão, Pênalti Cego, entre outras surpresas.
Ex-jogadores do Athletico-PR como Alex Mineiro e Jadson já confirmaram presença, assim como os influenciadores Osmar Koppen e Thays Kloss, além do lutador John Allan, torcedores do clube paranaense. Pelo lado do Flamengo estarão os ex-jogadores Djalminha e Sávio, além dos cantores Buchecha e MC Estudante, e da apresentadora Daniela Boaventura.
O amistoso será fechado para convidados, mas divulgado nos canais digitais de c, 90min e do elenco participante.
“Estamos muito animados para a final da CONMEBOL Libertadores. Como patrocinadores oficiais da maior competição da América Latina, sabemos que os torcedores também já estão na contagem regressiva. Em nosso evento, além de trazer grandes nomes do futebol brasileiro, queremos proporcionar muita emoção aos fãs do futebol. Em uma simulação da final, os convidados podem esperar por uma atmosfera muito brasileira. Já nas redes sociais, os torcedores podem contar com conteúdos de muita qualidade, característica chave da parceria Betfair e 90min. Nós, da Betfair, sabemos que Todo Resultado É Possível, será que o resultado do nosso amistoso será similar ao resultado da grande final em Guayaquil?”, disse Maria Flávia Losse, Senior International Sponsorship Executive da Betfair.