Fanzone da CONMEBOL na final da Libertadores 2023 entre Atlético-MG e Botafogo contará com atrações interativas, Museu do Torcedor, gastronomia e espaços dos patrocinadores.
RESUMO
Sem tempo? Preparamos um resumo para você.
Sem tempo? Preparamos um resumo para você.
A CONMEBOL inaugurará uma fanzone para a final da Libertadores 2023 entre Atlético-MG e Botafogo, que acontecerá em Buenos Aires. O espaço estará no Paseo Costero, em Vicente López, e funcionará de 27 a 29 de novembro. Atrações incluem o Museu do Torcedor, pátio gastronômico e atividades interativas. Patrocinadores como Amstel e Coca-Cola terão ativações no evento.
A CONMEBOL preparou uma fanzone especial para a final da Libertadores 2023 entre Atlético-MG e Botafogo, que acontecerá em Buenos Aires, no estádio Más Monumental, no dia 30 de novembro. O espaço, montado no Paseo Costero em Vicente López, funcionará de 27 a 29 de novembro, das 17h às 23h, e promete trazer diversas atividades interativas para os torcedores.
A grande atração será o Museo do Torcedor, um espaço que celebra a paixão pelo futebol e reúne memorabílias como camisas, bolas históricas, fotos e vídeos que relembram momentos marcantes do esporte.
Para os fãs de gastronomia, o pátio gastronômico contará com diversas opções de comidas locais e regionais, oferecendo uma imersão nos sabores típicos da Argentina e da América do Sul. Além disso, a fanzone terá um miniestádio com atividades interativas, como desafios de chutes na trave.
Pensando no público infantil, a CONMEBOL preparou o Notifut, uma área dedicada às crianças com miniparque e espaço para colorir.
Os patrocinadores da Libertadores, como Amstel, Sportingbet, Coca-Cola, EA Sports FC, Mastercard, Hyundai, TCL, Puma, Panini, Ten+ e Crayola, também terão espaços temáticos na fanzone para ativações de suas marcas.