Suge Knight já fez algumas alegações seriamente chocantes em seu podcast na prisão, e a mais recente envolveu Jennifer Lopez e as supostas fitas secretas de Diddy. Em um novo episódio de “Collect Call”, o ex-chefe da Death Row compartilhou sua teoria sobre o rumor do divórcio de J-Lo de seu marido de dois anos, Ben Affleck. Segundo ele, é possível que o FBI tenha confiscado fitas de Diddy durante as buscas em suas mansões no início deste ano, e que algumas delas incluíam Lopez.
Obviamente, isso não está confirmado. A partir daí, no entanto, ele especulou que o FBI contatou Affleck sobre as fitas e causou uma ruptura em seu relacionamento com Lopez. “Tenho certeza de que eles [FBI] provavelmente ligaram”, disse Knight. “E o FBI deu respeito e uma ligação de cortesia para Ben Affleck. É um homem branco que tem respeito no mundo branco. Tenho certeza de que eles disseram: ‘Queremos mostrar algumas coisas sobre sua esposa’.”
Suge Knight tem uma teoria bizarra sobre o suposto rompimento de Jennifer Lopez e Ben Affleck
“Quando ele viu a merda que ela e o Puff estavam fazendo e com quem eles estavam fazendo, tenho certeza de que eles deram essas fitas pra ele e tenho certeza de que ele nunca pode olhar para ela da mesma forma”, continuou. “Tenho certeza de que estão a caminho do divórcio porque esse é um homem que tinha uma boa vida… Pais ótimos não gastam muito dinheiro. Não se importam com paparazzi, ele está vivendo sua vida. Ele tem seu próprio time. Ela trouxe toda aquela merda extra e agora aquele filho da mãe quer sair.”