O Flamengo anunciou um novo contrato de patrocínio com a inDrive, uma plataforma global de mobilidade e serviços urbanos com sede em Mountain View, Califórnia, nos Estados Unidos. O acordo, que abrange todas as categorias do clube, incluindo as de base, beneficiará tanto as equipes de futebol masculino quanto feminino.
Com essa parceria, a inDrive se tornará a patrocinadora oficial das equipes de futebol do Flamengo, garantindo exclusividade na categoria de mobilidade. A marca será destaque nos uniformes das Meninas da Gávea, nas placas de microfone durante as entrevistas coletivas do futebol masculino e em inserções na FlaTV, o canal oficial do clube.
“Esta é mais uma parceria estratégica para o Flamengo, desta vez com uma empresa que está crescendo rapidamente em um mercado de serviços essencial para a comunidade. Acreditamos que o aplicativo terá grande adesão por parte de toda a Nação Rubro-Negra”, afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
Stefano Mazzaferro, Country Manager da inDrive no Brasil, também destacou a importância da parceria: “No modelo de negócios da inDrive, passageiros e motoristas estabelecem juntos os preços das corridas, garantindo um valor justo para ambos. Ao firmar essa parceria com o Flamengo, um clube comprometido com a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva por meio de suas ações sociais, reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atuamos no Brasil.”
Com esse novo patrocínio, o Flamengo fortalece sua presença no mercado de parcerias estratégicas, ao mesmo tempo em que a inDrive amplia sua atuação e visibilidade no país, especialmente entre os torcedores do clube.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.