São Paulo, 31 de agosto de 2023 – Tem novidade em campo! Entre 02 e 30 de setembro, o Flamengo, time patrocinado pelo Mercado Livre, jogará com um detalhe personalizado no Manto: será o logo de Meli+, o novo programa de assinaturas do e-commerce. O objetivo da ação, que também contará com placas de campo, é promover o Meli+ para os telespectadores e amantes do futebol, além de divulgar o pacote de benefícios oferecido pelo programa.
O Meli+ já está disponível para todos os usuários do Mercado Livre e oferece vantagens que conectam a plataforma às necessidades dos consumidores, além de agregar valor aos assinantes, maximizando a experiência de compra e de entretenimento dentro e fora do ecossistema. Um dos benefícios é o acesso incluído às plataformas de streaming Disney+ e Star+. Este último oferece transmissões ao vivo dos maiores e melhores torneios mundiais, como Libertadores, Premier League e NBA.
“O Mercado Livre incentiva o esporte, o entretenimento e a cultura. Nosso patrocínio aos times feminino e masculino do Flamengo é um exemplo de como trabalhamos para ampliar o acesso e apoiar o desenvolvimento da sociedade. Com essa ação, estamos novamente usando o engajamento rubro-negro para chegar aos lares dos brasileiros e comunicar como estamos avançando em oferecer acesso a diferentes frentes, seja dentro do campo ou no lar dos brasileiros”, ressalta Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre.