Após o anúncio da parceria com o Zé Delivery, o Flamengo revelou que o acordo preencherá o último espaço disponível no uniforme rubro-negro para a temporada 2024.
Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do “O Globo”, o logotipo do patrocinador será estampado nos meiões da equipe principal, em um contrato avaliado em cerca de R$ 10 milhões até 31 de dezembro de 2025.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
A estreia do novo patrocínio nas vestimentas do clube carioca está prevista para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, agendado para o dia 30, contra o Nova Iguaçu.
Além do acordo com o Zé Delivery, o Flamengo anunciou no mês anterior a parceria com o Kwai, estabelecendo a plataforma como a rede social oficial do clube, em um negócio estimado em R$ 10 milhões até dezembro de 2024.
Com isso, o Flamengo consolida sua presença no mercado de patrocínios, fortalecendo ainda mais sua marca e garantindo recursos importantes para o desenvolvimento e manutenção de suas atividades esportivas e administrativas.
[/expander_maker]