Durante uma entrevista recente para a SiriusXM, Flavor Flav contou a história por trás de seu icônico colar de relógio. Ele revelou que tudo começou como uma piada, alegando que um “crackhead” lhe deu o primeiro. Ele usou as correntes do relógio durante a maior parte de sua carreira, até presenteando uma para a Universidade de Harvard no início deste ano.
Flavor Flav começa: “Então, um dia, de brincadeira, de brincadeira, sabe, esse viciado em crack veio, sabe o que estou dizendo? Vendendo esses relógios de banho que ela roubou de um lugar chamado Fortunoff. Ele continua: “Bem, ele foi para Fortunoff, roubou esta grande bolsa, uma grande caixa de relógios de chuveiro veio pelo bairro vendendo-os. Então, meu filho, filho de Berserk, você sabe o que estou dizendo? Ele tirou o cronômetro do meu pescoço e colocou o relógio no meu pescoço e todo mundo estava rindo. Foi uma grande piada e tudo mais.”
O colar de relógio de Flavor Flav começou como uma piada
O artista então revela que o que pode ter começado como uma brincadeira, acabou chamando a atenção dele. Flavor Flav lembra de ter aterrissado nas primeiras páginas de várias publicações para a declaração de moda. “Então eles me desafiaram a usar aquele relógio no palco”, explicou ele a Roxanne Shante, “mas durante o show. Então, quando fomos abrir para os Beastie Boys em Passaic, Nova Jersey, 1986, eu usei o relógio, Roxanne, e no dia seguinte na primeira página do Newsday, New York Times, New York Posta aparência do relógio era incrível.
Flavor Flav também está comemorando estar quase três anos sóbrio por causa do álcool e mais de 15 anos sóbrio por causa das drogas. “Para todos que lutam contra o vício, é uma verdadeira batalha que você luta todos os dias”, escreveu ele em junho. Ele passou a dizer aos seguidores: “se eu posso fazer isso, qualquer um pode fazer”.