A saga de Foolio continua. O rapper foi baleado e morto em 23 de junho em Tampa, Flórida. Geralmente, a comunidade do rap lamenta a vida de quem foi perdido, mas o drama em torno de Foolio abafou o luto. O inimigo do rapper, Yungeen Ace, lançou duas faixas de diss desde que o tiroteio ocorreu. Ainda mais bizarro, o Instagram de Foolio permaneceu ativo. A conta postou vídeos e até deixou comentários dispersos sobre as diss de Yungeen Ace. A conta ficou em silêncio no fim de semana, mas voltou com força total em 2 de julho.
Foi neste dia que uma foto do suposto assassino do rapper apareceu online. A foto está borrada, como foi carregada pela conta Riemoh, mas Foolio comentou mesmo assim. “Demi God”, escreveu a conta, com um emoji de demônio roxo. Pode parecer confuso fora do contexto, mas esta é uma frase que Foolio usou enquanto estava vivo. Durante uma entrevista do No Jumper realizada em 2024, o rapper disse ao apresentador que ele nunca poderia morrer. “Eu não vou a lugar nenhum”, ele afirmou. “Eu sou um semideus. Você não pode me pegar.” Foolio então postou a entrevista em seu Instagram com a legenda: “Eu nunca vou morrer, eu sou um semideus.”
A postagem “Demi God” também confirma que alguém ou algum grupo de pessoas manteve o controle das mídias sociais do rapper. Há alguns fãs que teorizaram que a polícia assumiu o controle da conta em um esforço para localizar o assassino do rapper. Depois, há aqueles que acham que a mãe de Foolio está comentando de sua conta, mas isso não explica a natureza estranha e enigmática dos comentários/postagens.
A mãe de Foolio emitiu uma declaração pública após a morte do rapper. Foi direta e sincera. Ela também anunciou que faria um documentário sobre a vida de Foolio. A mãe de Foolio não tem problema em falar o que pensa, então é lógico que ela admitiria que era ela quem postava sob o nome do filho. Espero que a identidade real do usuário do IG seja eventualmente revelada.