Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Foto Rara de Fichamento feita em 1995 e Cartão de Identificação da Prisão de 2Pac Estão à Venda

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Duas peças raras de memorabilia de 2Pac, provenientes de sua estada de 11 meses na prisão, estão agora à venda. O falecido artista cumpriu pena na Clinton Correctional Facility em Nova York por acusações de abuso sexual e eventualmente foi libertado em outubro de 1995 após apelar de sua condenação. Sua foto de fichamento, nunca antes vista, assim como seu cartão de identificação da prisão, em breve pertencerão a um sortudo fã. Isso, contanto que estejam dispostos a pagar um preço elevado.

Foto de Fichamento Rara de 1995 e Cartao de Identificacao da Prisao de 2Pac Estao a Venda 1

O site Momentsintime.com listou a foto de fichamento por $35 mil. O cartão de identificação, que era uma substituição do original, está sendo vendido por $75 mil. Quem acabar colocando as mãos no cartão de identificação também receberá uma nota escrita à mão pelo próprio 2Pac. Virá com o formulário preenchido por 2Pac pedindo outro cartão de identificação após perder o antigo. “Eu perdi meu ID e preciso de um novo. Obrigado,” diz ao lado de sua famosa assinatura.

Memorabilia Rara de 2Pac Disponível Para Compra

2Pac's 1995 Prison ID And Booking Photo Are Now For Sale

Foto – Ron Galella/Ron Galella Collection – Getty Images

Segundo o TMZ, os itens foram dados a um dos familiares de 2Pac quando ele foi liberado. Mais tarde, eles acabaram nas mãos de um colecionador, que agora está disposto a se desfazer deles. Há alguns anos, o cartão de identificação original do artista na prisão foi colocado em leilão e eventualmente foi vendido por $30 mil. Com toda a conversa sobre 2Pac devido à recente prisão de Keefe D, é seguro dizer que os itens serão rapidamente adquiridos.

No início deste mês, também foi anunciado que a GottaHaveRockAndRoll leiloará duas antigas fichas policiais de 2Pac e The Notorious B.I.G. em novembro. Imagens raras do último show de Biggie, supostamente em condições impecáveis, também serão oferecidas ao maior licitante. As duas polaroids devem render cerca de $40 mil cada, enquanto as imagens raras devem render até $2 milhões.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN