O pai de Beyoncé e Solange, Mathew Knowles, vasculhou os arquivos para tirar uma foto reminiscente das duas estrelas amadas que ele ajudou a criar.
Em uma postagem no Instagram na terça-feira (12 de abril), Knowles compartilhou a imagem ao lado de uma mensagem inspiradora para incentivar os pais a apoiar as paixões de seus filhos, além de explicar por que é tão importante fazê-lo.
“Precisamos encorajar nossos filhos”, começou ele. “Acredito que nossos jovens costumam ser mais intuitivos do que os adultos em muitas áreas. Essas paixões iniciais que muitas crianças possuem devem ser nutridas e apoiadas.”
https://www.instagram.com/p/Cq6HZViuXwl/
Ele continuou: “Quando eu era jovem, minha mãe apoiou todas as minhas ambições. Não tínhamos muito dinheiro, mas como sempre fui um aprendiz e um leitor, lembro-me vividamente dela comprando para mim um conjunto de livros da Enciclopédia para que eu pudesse absorver conhecimento e educar minha mente jovem. Esse incentivo para aprender permaneceu comigo por toda a minha vida durante minha carreira corporativa em vendas e marketing, na indústria da música e até hoje, aos 71 anos, onde ainda encontro coisas novas para aprender e descobrir!
“Quando eu expressei interesse em basquete ainda jovem, novamente, ela montou uma cesta de basquete com os fundos limitados que estavam disponíveis para a família. Passei a jogar basquete na faculdade e, por fim, tornei-me co-proprietário do Chicago Sky, vencedor do campeonato da WNBA. Alguns dos meus amigos mais queridos hoje são algumas das lendas mais notáveis da NBA na história. Meu amor pelo basquete começou desde muito jovem e, por ter sido cultivado, permaneceu comigo por toda a minha vida”.
Ele continuou: “Quando Beyoncé e Solange mostraram interesse pela música desde muito jovens, Tina e eu (que já éramos profissionais corporativos e empreendedores) não tentamos minimizar suas paixões. Em vez disso, nós os encorajamos, os orientamos, os apoiamos. Contanto que eles levassem isso a sério e se esforçassem para ser o melhor que pudessem, ficaríamos felizes com qualquer carreira que escolhessem.”
“O mundo precisa de mais pessoas conectadas com suas ambições e paixões internas e cercadas por aqueles que as nutrem. Isso tornará o mundo um lugar melhor para todos nós.”