Fotos vazadas da cantora Marilia Mendonça saíram do computador da policia de MG

Fotos vazadas da cantora Marilia Mendonça saíram do computador da policia de MG

Gostou? Compartilhe

A divulgação de fotos da autópsia de Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião em Caratinga em novembro de 2021, levou a Polícia Civil de Minas Gerais a abrir um procedimento administrativo para investigar o vazamento das imagens nas redes sociais.

A polícia afirmou em comunicado que está empenhada em identificar os responsáveis pelo vazamento e esclarecer o ocorrido, destacando que não coaduna com tais acontecimentos.

O advogado da família, Robson Cunha, também expressou indignação com a forma criminosa, desumana e irresponsável da divulgação das imagens, enfatizando que se trata de um caso que envolve uma investigação policial sigilosa. A investigação está sendo conduzida pela polícia de Minas Gerais, visto que o acidente ocorreu no estado.

Em matéria ainda sobre a cantora e sua aproximação como Rap, em 2019 ela e o rapper Djonga chegaram a troca mensagem no twitter sobre uma possivel parceria.

Após fazer citação a trecho de música do Djonga no Twitter, a cantora recebeu resposta do rapper mineiro, que propôs uma parceria musical, sendo correspondido positivamente. “Vamo gravar uma música!!!”, disse o MC para Marília, que replicou: “onde eu assino?”.