Freddie Gibbs volta a atacar Benny The Butcher em nova faixa “The Big 2”

Freddie Gibbs volta a atacar Benny The Butcher em nova faixa “The Big 2”
Gostou? Compartilhe

A treta entre Freddie Gibbs e Benny The Butcher ganhou um novo capítulo. Na madrugada desta sexta-feira (14 de março), o rapper de Gary, Indiana, lançou a faixa “The Big 2”, onde ele dispara novas indiretas ao membro da Griselda Records, com quem Gibbs tem uma rixa pública desde 2022.

Na música, Gibbs alfineta Benny por ter se envolvido com sua ex-namorada, a atriz adulta Destini Creams, pouco após ela dar à luz o filho de Freddie, em 2023.

“Vi minha ex com os ops, nunca entro em drama
Eles têm algo em comum, ambos têm mães viciadas em crack.”

Em outro verso, Gibbs zomba da saúde de Benny, que sobreviveu a um tiro na perna em 2020, e insinua que o rapper teria “se mijado” durante o incidente:

“Você nasceu um viciado, otário asmático
Não mexe com o Coelho, no dia que você morrer, vou fazer hashtag.”

Além de atacar Benny, Freddie Gibbs também ironiza o desempenho comercial do álbum “Everybody Can’t Go”, estreia de Benny pela Def Jam:

“Minha bunda pelada teve mais divulgação que seu álbum
Isso nem é um desafio.”

Indireta para o “Big 3”

Em outro trecho da música, Gibbs aproveita para entrar na discussão sobre o “Big 3” do rap — debate que envolve Kendrick Lamar, J. Cole e Drake — e afirma que está acima dessa conversa:

“Toda essa conversa sobre os três maiores
Eu tenho Fours e Lords alinhados com GDs como uma coalizão.
Nunca me importei com status de rapper, sempre fiquei na minha posição.”

Gibbs x J. Cole, Drake e PARTYNEXTDOOR

A nova faixa chega dias após Freddie Gibbs criticar J. Cole por ter desistido da treta com Kendrick Lamar. Quando Cole lançou a faixa “cLOUDs”, onde pediu desculpas a Kendrick, Gibbs postou em seu Instagram:

“Os caras falam que matam rappers nas rimas e depois fogem de beef.”

Freddie Gibbs também acusou Drake e PARTYNEXTDOOR de copiar seu álbum “$oul $old $eparately”, após o lançamento do projeto colaborativo da dupla, “$ome $exy $ongs 4 U”, que possui uma estética semelhante à de Gibbs, incluindo coelhos na capa, uma clara referência ao apelido de Freddie, “Big Rabbit”.

Gibbs ainda provocou Drake, comentando com emojis de bocejo no post onde o canadense dizia estar entrando em uma “nova fase” no rap.

Com “The Big 2”, Freddie Gibbs deixa claro que não pretende encerrar sua lista de inimigos tão cedo — e Benny The Butcher, J. Cole e Drake seguem como alvos principais.

PostadoTagged