Funkbol anuncia Mottu e Clear Men como novos patrocinadores na Kings League Brasil

Funkbol anuncia Mottu e Clear Men como novos patrocinadores na Kings League Brasil
Gostou? Compartilhe

O Funkbol, time da Kings League Brasil, acaba de ganhar dois patrocinadores de peso: Mottu e Clear Men. Os acordos reforçam o compromisso das marcas com a cultura urbana e o protagonismo no cenário esportivo e de entretenimento. Essa parceria estratégica representa a união entre empresas visionárias e um time que tem como premissa representar a verdadeira essência das ruas.

Criado para ser um expoente da cultura urbana na Kings League Brasil, o Funkbol surge em um torneio inovador que mistura futebol, entretenimento e influência digital. Com uma identidade marcante, o time busca gerar conteúdo relevante, aproximando-se do público jovem e conectando-se com a energia e criatividade das periferias.

Os patrocinadores e seus compromissos com o Funkbol

A Mottu, plataforma líder em soluções para motociclistas, terá sua marca estampada na manga da camisa do Funkbol. Com isso, a empresa reforça seu compromisso com a mobilidade e a autonomia dos trabalhadores urbanos.

“Acreditamos que a cultura urbana e a mobilidade estão diretamente conectadas, e o Funkbol representa exatamente essa fusão entre estilo, atitude e movimentação. Estamos muito animados em apoiar esse projeto e levar a marca Mottu para um público que se identifica com nosso propósito”, destacou Bruno Karra, CMO da Mottu.

Já a Clear Men, marca de cuidados masculinos que incentiva confiança e atitude, estará presente no uniforme com seu logo estampado no shorts da equipe, garantindo ainda mais visibilidade e conexão com os fãs do torneio.

“Clear Men sempre esteve ao lado de quem tem atitude e confiança para encarar desafios. O Funkbol traduz essa essência e reforça o que acreditamos: Música, Futebol e Cultura andam juntos. Estamos felizes por fazer parte desse novo movimento que é a Kings League, esta nova modalidade traduz muito do que a marca busca: ativar o futebol também como plataforma de conteúdo para gerar maior engajamento e conexão principalmente com a geração Z”, afirmou Carla Forte, Brand Manager de Clear Men.

A força do Funkbol na Kings League Brasil

A Kings League tem se consolidado como uma liga inovadora, crescendo rapidamente no cenário global e atraindo a atenção da nova geração. Com isso, o Funkbol se posiciona como um catalisador para a integração entre esporte e música, promovendo um ambiente inclusivo e inovador.

“Ao criar o Funkbol Clube, estamos não apenas expandindo a presença da música urbana no esporte, mas também criando oportunidades de monetização e engajamento para marcas que desejam se conectar com esse público altamente engajado e fiel. Acreditamos que essa sinergia entre a música e o futebol pode gerar resultados extraordinários para todos os envolvidos”, finalizou Gabriel Lima, sócio e líder da operação do time.

Com Mottu e Clear Men ao seu lado, o Funkbol chega para representar o estilo, a identidade e a voz da cultura urbana na Kings League Brasil.

Postado