FURIA e Podpah lançam MadHouse  no YouTube

FURIA e Podpah lançam MadHouse no YouTube

Gostou? Compartilhe

Parceria estreia com transmissões da Kings League Brasil e terá Neymar Jr como presidente de equipe

A FURIA, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo, uniu forças com o Podpah, um dos maiores hubs de entretenimento digital do Brasil, para lançar a MadHouse TV — um novo canal de transmissões esportivas no YouTube.

A parceria entre os dois gigantes da internet tem como objetivo inicial exibir os jogos da Kings League Brasil (KLB), competição de futebol com regras gamificadas que estreia no país em março. A primeira transmissão da MadHouse TV está marcada para o dia 29 de março, no jogo de abertura do campeonato.

Neymar Jr e Podpah juntos na Kings League Brasil

Na Kings League Brasil, a equipe da FURIA contará com Neymar Jr e Cris Guedes como presidentes. Além disso, os influenciadores do canal Podpah serão os streamers oficiais de todos os jogos da competição, levando entretenimento e interação direta com o público durante as transmissões.

Pedro Lopes, diretor de marketing da FURIA, comentou sobre a parceria:
“FURIA e Podpah são hoje duas das marcas mais potentes da internet e do cenário sociocultural do Brasil. Temos convicção de que faremos uma das maiores parcerias da história.”

Mais do que futebol: um hub de entretenimento digital

A MadHouse TV não será exclusiva para a Kings League Brasil. O novo canal também terá espaço para transmissões de competições de esports e outros eventos ao vivo, que serão anunciados ao longo do ano.

Victor Assis, CEO do Podpah, destacou o impacto da união:
“A criação da MadHouse TV é a junção de dois gigantes da internet. Queremos mostrar que essa parceria vai além do entretenimento, é sobre comunidade, cultura e engajamento.”

FURIA e Podpah: potências da cultura digital

Com mais de 9 milhões de inscritos no YouTube e 27 milhões de seguidores nas redes sociais, o Podpah é referência em conteúdo digital no Brasil. Já a FURIA é considerada a maior organização de esports da América Latina e a nona maior do mundo, com presença nos Estados Unidos, Europa e China.

A expectativa é que a MadHouse TV se torne um dos principais canais de esportes e cultura digital no país, unindo públicos do futebol, do entretenimento e dos esports.