Um dos projetos mais aguardados de 2024, sem dúvida, é o tão esperado álbum colaborativo de Future e Metro Boomin. Embora essas duas ícones do trap tenham uma avalanche de material juntos, será muito empolgante vê-los se unirem para um LP completo. Além disso, Hendrix recentemente foi ao seu Instagram Story para repostar uma lembrança de um de seus tweets anteriores de maio deste ano, que provocava o lançamento. Com isso, ao dizer que o “álbum está a caminho”, ele pareceu reconhecer que tem sido uma espera muito, muito longa até este ponto. No entanto, considerando que é Pluto que está provocando isso e não Metro, que normalmente assume as funções de empolgação do público, esta é uma atualização bastante promissora.
É claro que, neste momento, tudo o que podemos fazer é esperar até o lançamento, já que Future e Metro Boomin têm isso planejado há um tempo. Ainda assim, os recentes rumores de desentendimentos dentro desse grupo podem afetar a percepção dos fãs sobre este álbum, dada a narrativa picante. Como o produtor e Drake aparentemente estão em uma guerra fria, muitas pessoas teorizaram sobre como colaboradores frequentes e clássicos de ambos, sendo o pioneiro do DS2 e 21 Savage, estão reagindo a isso. É uma posição difícil de estar, o que coloca a “verdade” por trás dessa especulação mais em dúvida.
Outros desenvolvimentos que aumentaram a empolgação para este álbum incluem os comentários recentes de Metro Boomin sobre seu processo de gravação com Future. Aparentemente, ele não permite que Future descarte qualquer batida que ele trouxe para a mesa, enfatizando que, mesmo que ele não goste no início, pelo menos ele tem que tentar. É uma revelação muito interessante, mas que claramente leva a muitas joias e momentos incríveis. Por exemplo, a batida em “I Serve the Base” do DS2 é distorcida e agressiva de maneira visionária, o que não era realmente a vibração que Fewtch estava seguindo durante essa era. Hoje, muitos fãs podem considerá-la um dos melhores destaques da fita.
Enquanto isso, isso é o que o nativo de St. Louis teve a dizer sobre seu parceiro em “Superhero” para Ebro Darden no ano passado. “Ele é um dos melhores artistas para trabalhar assim”, expressou Metro. “Sinto que é por isso que conseguimos os resultados que conseguimos, porque não entramos com nenhum ego. Ele está completamente presente, perguntando o que ele deveria fazer e o que você gosta. Com algumas outras pessoas, às vezes você tem que engolir qualquer coisa que eles te dão naquele dia. Mas com Pluto, ele está na mesma sintonia que eu, e eu digo a ele, ‘Vamos fazer a coisa mais pesada que podemos fazer,’ e ele está totalmente dentro.”