Gabigol fala sobre sua playlist de Rap e amizade com vários rappers.

Gostou? Compartilhe

Até o inicio da pandemia Gabigol era o artilheiro nacional. O atacante do Flamengo nunca escondeu o seu amor pelo rap e costuma utilizar suas redes sociais para falar sobre o gênero musical. Recentemente ele conversou com o pessoal da Rap TV e revelou que seu gosto pelo rap começou quando ainda era um garoto e sendo fã de um dos maiores rappers brasileiros.

“O começo do rap para mim, com 13, 14 anos, eu ia para os jogos, fazia tudo ouvindo Emicida. Esse é o primeiro cara que me vem a cabeça. Fui para o Santos, ele é santista, e me entregou as placas de 100 e 200 jogos como profissional no Santos. Começou a criar uma relação mesmo de amigo”

Como jogador do Santos, Gabigol conheceu o também ídolo: Mano Brown. O rapper é torcedor santista e sempre está na Vila Belmiro. O camisa nove do Flamengo disse que as vezes ele é até “chato”, pois como fã acaba querendo saber detalhes sobre as músicas e como foram feitas.

Gabigol não esconde que tem amizade e é fã do rapper Matuê, o jogador já fez questão de divulgar o som ‘Kenny G ” e até utilizou em uma coreografia após um gol.

“Eu já brinquei, falei para ele que vamos fazer uma música juntos. Ele disse que vamos, que eu tenho o perfil, disse Gabigol, completando que um dos caras que incentivam muito para que ele faça um som é o rapper Dfideliz . “Quem pesa muito é o Dfideliz. Ele diz: “Você tem que fazer uma música”. Tem que sentar, conversar mais sobre isso, mas acho que daqui a um tempinho vai sair uma música. Só para ver o que sai.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *