Gestão do edifício onde o Filho de Flo Rida caiu diz que eles não são culpados

Gestão do edifício onde o Filho de Flo Rida caiu diz que eles não são culpados

Gostou? Compartilhe

Em março, o filho de 6 anos de Flo Rida, Zohar Dillard, caiu da janela de um prédio de apartamentos em Nova Jersey. O menino e sua mãe, Alexis Adams, moram no prédio do 5º andar. Ele se machucou gravemente na queda, acabando mais tarde na UTI por causa de seus vários ferimentos. Ele sofreu um colapso pulmonar, uma pelve quebrada, hemorragia interna, fraturas do metatarso e uma laceração do fígado. Após o trágico acidente, a mãe do menino ajuizou ação, alegando que janelas mal instaladas no prédio provocaram a queda do filho.

Ela está buscando indenização da Goldberg Management, Carlos Machado e Pitch Perfect 74 LLC. Adams afirma que todas as três partes foram “negligentes e descuidadas e não instalaram proteções de tamanho na janela”. “Como mãe solteira de uma criança com necessidades especiais, isso parece um pesadelo”, disse ela após a tragédia. “Meu coração está quebrado em um milhão de pedaços. É devastador ver meu filho passar por tanta dor e trauma sabendo que isso poderia ter sido evitado.”

Adams disse mais tarde: “Estou muito grato por meu filho estar vivo, lutando e ainda estar aqui comigo. Ele é um super-herói da vida real.” Documentos legais obtidos por Radar Online agora revelam que a Goldberg Management, a empresa de administração de propriedades do prédio, entrou com um pedido de arquivamento do caso. A empresa está alegando que eles não são culpados pela queda da criança e pelos ferimentos subseqüentes.

O menino de 6 anos também tem necessidades especiais, supostamente diagnosticado com autismo e hidrocefalia. Em maio, foi relatado que Flo Rida foi condenado pela juíza Shira Atzmon a pagar à mãe de Zohar $ 500.000 em pensão alimentícia por ano. Foi relatado anteriormente que o rapper se recusava a pagar as contas médicas de seu filho.