RAP

GoFundMe é lançado para ajudar Black Rob; Diddy estendendo a mão para ajudar.

Gostou? Compartilhe

O rapper Black Rob ficou sem um lar permanente após sua última internação no hospital por uma série de problemas de saúde de longa duração.

O autor do lendário som “Whoa!”, que alcançou a fama no final da década de 1990 como artista do selo Bad Boy Records de Sean ‘Diddy’ Combs ‘, atraiu a preocupação dos fãs no fim de semana, após compartilhar uma mensagem de tributo de sua cama de hospital após a morte de uma lenda do hip-hop DMX.

Na filmagem, Rob parecia magro e frágil, seis anos depois de sofrer um derrame, embora ele não compartilhasse nenhum detalhe sobre seu estado de saúde atual.

Em uma outra mensagem Rob admitiu que sua situação de vida estava longe de ser ideal, e ele está tentando trabalhar com um amigo para encontrar uma acomodação mais permanente enquanto continua a lutar com problemas de dor após uma série de outros acidentes vasculares cerebrais nos últimos anos.

Agora, seu amigo e ex-rapper do Bad Boy Mark Curry tem fornecido atualizações sobre a situação de Rob em sua própria página do Instagram, expressando sua gratidão pela demonstração de apoio a seu amigo, que ele revela estar em diálise, um tratamento normalmente usado para tratar com insuficiência renal.

https://www.instagram.com/p/CNkdAUch4ej/

Curry então direcionou os fãs que queriam ajudar a uma página do GoFundMe criada pelo produtor Mike Zombie para arrecadar fundos para ajudar Rob em seu momento de necessidade, que havia arrecadado mais de $ 15.000 para atingir sua meta de $ 50.000.

Curry também revelou que Diddy tem tentado ajudar o ex-artista de Bad Boy.

O ex-rapper do grupo D12 e colaborador de Eminem Denaun Porter, também conhecido como Sr. Porter, está entre os doadores generosos, contribuindo com US $ 1.000 para a causa.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.