Greenwood do Manchester United é acusado de agressão e violência sexual pela namorada; vídeo publicado é comprometedor

Manchester United's Mason Greenwood looks at Manchester United's manager Ole Gunnar Solskjaer, left, after being substituted during the English Premier League soccer match between Manchester United and Wolverhampton Wanderers at Old Trafford stadium in Manchester, England, Monday, Jan.3, 2022. (AP Photo/Dave Thompson)

Greenwood do Manchester United é acusado de agressão e violência sexual pela namorada; vídeo publicado é comprometedor

Gostou? Compartilhe

O atacante Mason Greenwood, uma das maiores revelações do Manchester United e da seleção inglesa nos últimos tempos, foi acusado pela namorada de agressão e violência sexual. A modelo Harriet Robson publicou nas suas redes sociais um vídeo no qual aparece com marcas roxas pelo corpo e com a boca ensanguentada.

https://twitter.com/podcastretropus/status/1487677554555523074

Para todos aqueles que querem saber o que Mason Greenwood faz comigo de verdade – escreveu Harriet no vídeo postado nos Stories de sua conta no instagram (veja acima), no qual ela aparece em lágrimas. Ela, posteriormente, apagou o vídeo e também sua foto de perfil.

Autoridades policiais inglesas e o Manchester United divulgaram comunicados afirmando que estão investigando o caso.

“”Estamos cientes das imagens e a acusações que circulam nas redes sociais. Não faremos mais comentários até que os fatos sejam apurados. O Manchester United não tolera violência de qualquer tipo”, afirma a nota dos Red Devils.

A Nike, que patrocina o jogador, também se pronunciou.

“Estamos profundamente preocupados com as alegações perturbadoras e continuaremos a monitorar a situação de perto”, disse o comunicado da empresa de material esportivo.

Segundo vários relatos na imprensa britânica, jogadores importantes do elenco do United como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho, Rashford e Pogba deixaram de seguir Greenwood no Instagram.