Gunna deixou uma mensagem para seus fãs, detalhando suas circunstâncias enquanto aguarda julgamento e luta por sua liberdade.
O rapper revelou as circunstâncias sombrias em que ele está detido depois de ser acusado com mais 27 outras pessoas, incluindo Young Thug, por acusações da lei RICO nos EUA.
Os federais apresentaram uma acusação de 56 acusações contra a gangue Young Slime Life, que eles alegam ser um subconjunto dos Bloods, envolvida em assassinatos, tiroteios, agressões e tráfico de drogas.
Como Young Thug, Gunna se rendeu às autoridades em maio depois de ser acusado de estar em uma “posição de comando” na YSL.
Ambos os rappers tiveram o vínculo negado até o início do julgamento, que deve começar no início de 2023.
A estrela do rap de 29 anos foi ao Instagram, onde postou uma longa mensagem para seus fãs e discutiu as circunstâncias de seu confinamento na cadeia do condado de Cobb.
“apenas uma cama e um chuveiro, sem janelas, apenas paredes. Não pode ver ou falar com ninguém. Estou escrevendo agora e ainda orando todos os dias. Fui criado para combater fogo com água, mesmo que as emendas do meu país tenham me falhado! PROTEJA A ARTE NEGRA”, Gunna legendou um post, junto com uma longa mensagem para seus fãs.
“2022 foi um dos melhores anos da minha vida, apesar dessa situação difícil”, começou Gunna. “Este ano eu tive o mundo inteiro. Vindo de onde eu venho em um bairro marginalizado, eu nunca sonhei que minha arte mudaria minha vida e a vida de meus entes queridos. Toda a minha vida, eu vi homens negros, mulheres negras e crianças negras constantemente atacados, odiados, assassinados, repreendidos, menosprezados, silenciados, julgados, usados e mantidos em cativeiro”, explicou Gunna.
Gunna falou o quão duro ele trabalhou para capacitar os outros e, finalmente, alcançou seu sonho de sucesso, incluindo dois álbuns no topo das paradas da Billboard 200, Wunna e DS4Ever.
O rapper também declarou sua inocência e prometeu lutar contra as graves acusações que o promotor público Fannin Willis apresentou contra Gunna e seus associados da YSL.
“Por enquanto, não tenho minha liberdade. Mas eu sou inocente. Estou sendo falsamente acusado e nunca vou parar de lutar para limpar meu nome!
“A imagem que está sendo pintada de mim é feia e falsa. Meus fãs sabem que amo celebrar a vida, amo minha família, amo viajar, amo música, amo meus fãs. Tenho toda a fé que Deus me concederá justiça pela pureza em meu coração e pela inocência de minhas ações”, disse Gunna.