Gunna está sentado em uma cela na Fulton County Jail, em sua cidade natal, Atlanta, aguardando julgamento por uma acusação de conspiração para violar a Lei de Organização Influenciada e Corrupta de Extorsionários (RICO). O rapper da WUNNA teve a sua liberdade negada mais uma vez na semana passada, para decepção de sua equipe jurídica e será forçado a permanecer atrás das grades até pelo menos janeiro de 2023.
No fim de semana, uma nova foto de Gunna na prisão começou a circular nas mídias sociais. O rapper de 29 anos parece solene e visivelmente mais magro, o que levantou preocupações de seus fãs. “Omg, eles estão deixando ele de fome?” uma pessoa perguntou, enquanto outra disse: “Homem estressado. Ele perdeu uns bons 20 quilos!”
https://www.instagram.com/p/CfvDhJVLC45/?utm_source=ig_embed&ig_rid=cf367f63-a7d4-4028-b2d5-58eff3ab7513
Gunna foi preso em maio como parte de uma acusação de 56 acusações pelos promotores do condado de Fulton. Ele, Young Thug e 26 outros são acusados de administrar uma empresa “criminosa” chamada Young Slime Life (YSL). Os crimes alegados incluem assassinato, assalto à mão armada, conspiração e participação em atividades criminosas de gangues de rua.
Mas Gunna está tendo problemas na prisão também. Conforme a WSB-TV, os promotores alegaram que uma enfermeira foi pega tentando contrabandear uma bolsa contendo maconha e cocaína para a prisão, supostamente destinada a Gunna. Assim que foi confrontada, a mulher largou a bolsa e foi embora.
O advogado de Gunna, Steve Sadow, negou completamente as acusações com: “Nenhuma das alegações feitas hoje, essas chamadas novas alegações, são precisas”. Sadow também disse que os pais de Gunna estão começando a temer o pior, dizendo: “Tudo o que eles estão procurando é que seu filho tenha um tratamento justo, e eles não acham que isso está acontecendo até agora”.