Há mais de 10 anos o Corinthians não levava 5 gols como mandante. Esta foi a pior derrota na Arena.

Há mais de 10 anos o Corinthians não levava 5 gols como mandante. Esta foi a pior derrota na Arena.
Gostou? Compartilhe

A tarde deste domingo(18) será difícil de se esquecer. O Corinthians foi derrotado por 5 a 1 em casa pelo Flamengo e segue muito perto da zona de rebaixamento.

O Timão não perdia um jogo sofrendo cinco gols como mandante há 15 anos. O último havia sido em 2005, em derrota também por 5 a 1 para o São Paulo, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Cássio desabafa após derrota e não descarta sair do Corinthians.

O maior ídolo atualmente do clube desabafou na transmissão da TV Globo. Até uma possível saída do time não foi descartada pelo camisa um do Timão.

“Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez pra mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram defensáveis, mas acho que a carga está muito grande. A torcida tem todo direito de criticar, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar. Vou honrar, foi muito duro hoje, foi uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar, se o professor me colocar no banco vou estar aqui apoiando. No momento bom, sendo campeão, é muito fácil levar tapinha nas costas, mas no momento que precisa… A torcida tá de parabéns, fizeram uma festa, mostraram a força do Corinthians, infelizmente saímos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar. Jamais sentei em cima dos títulos, dos números, ou jamais me achei melhor que o Corinthians. A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time”, disse o goleiro.