Halftime Show do Super Bowl se rende ao rap ; Dr. Dre, Mary Jane Blige, Snoop Dogg, Eminem, Kendrick Lamar, e 50 Cent fizeram um show que entra para a história do rap e esporte

Halftime Show do Super Bowl se rende ao rap ; Dr. Dre, Mary Jane Blige, Snoop Dogg, Eminem, Kendrick Lamar,  e 50 Cent fizeram um show que entra para a história do rap e esporte
Gostou? Compartilhe

Aconteceu, demorou, mas aconteceu! Pela primeira vez o Rap dominou sozinho o concorrido Haltime Show do Super Bowl com Dr. Dre, Mary Jane Blige, Snoop Dogg, Eminem, Kendrick Lamar e 50 Cent.

O evento que aconteceu no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, no domingo (13 de fevereiro), estou para a história do Rap e do esporte.

Em um palco que simulava as casas Inglewood e sobre o mapa da cidade de LA, os lendários músicos apresentaram um repertório que deixou muitos saudosistas com lágrimas nos olhos. A apresentação de 15 minutos, contou com a participação surpresa de  50 Cent , que fez uma versão de seu hit multi-platina “In Da Club”.

Snoop Dogg e Dr. Dre estavam visivelmente felizes por estarem de volta ao palco juntos enquanto cantavam trechos de “The Next Episode”, “California Love” e “Still DRE”.

Mary J. Blige cantou uma de suas melhores músicas na minha opinião, estou falando de “Family Affair”, enquanto Kendrick Lamar cantou “Alright” de To Pimp A Butterfly de 2015 cercado por dezenas de dançarinos ele apresentou a faixa “Dre Day”.

Eminem começou sua apresentação com “Forgot About Dre” antes de apresentar o seu single vencedor do Oscar “Lose Yourself” do filme de 2002 8 Mile. Anderson .Paak, que assinou contrato com a Aftermath Entertainment, também esteve na bateria durante a apresentação.

Postado