Halle Bailey obtém guarda do filho e ordem de restrição contra DDG

Halle Bailey obtém guarda do filho e ordem de restrição contra DDG

Gostou? Compartilhe

Halle Bailey recebeu a guarda legal e física exclusiva de seu filho de 16 meses, Halo, além de uma ordem de restrição temporária contra DDG, seu ex-parceiro. A decisão judicial foi divulgada nesta quinta-feira (15) pela revista People, e segue válida até a próxima audiência, marcada para 4 de junho de 2025.

A medida foi tomada após uma série de acusações de abuso físico e verbal feitas por Halle. Em documentos obtidos pela imprensa, a artista relata um episódio em janeiro, quando DDG teria ficado furioso durante uma discussão sobre a visitação do filho, chegando a puxar seu cabelo, bater sua cabeça contra o volante e quebrar um dente.

Além das agressões físicas, Bailey também afirma que, em março, DDG invadiu sua casa, destruiu sua câmera Ring e jogou seu celular pela janela do carro, após ela se recusar a entregar Halo por estarem doentes.

Fotos de hematomas no braço e do dente quebrado foram apresentadas como provas. A Justiça ordenou que DDG mantenha distância mínima de 100 jardas (cerca de 90 metros) da cantora, e que se abstenha de mencioná-la ou mencionar Halo em redes sociais ou transmissões ao vivo.

Em uma transmissão recente, DDG soube ao vivo da decisão judicial e reagiu com espanto. Ele também vinha utilizando suas redes para se queixar de dificuldades para ver o filho.

A situação se agravou após DDG acusar Halle de estar viajando com o cantor Brent Faiyaz, o que foi desmentido por ela. Prints de mensagens mostram o rapper insistindo que ela estaria em St. Lucia com o artista, enquanto ela afirmou que estava apenas com sua irmã Chloe e o filho.