Heinz se une a Mustard para colaboração viral

Heinz se une a Mustard para colaboração viral
Gostou? Compartilhe

A parceria que os fãs esperavam finalmente aconteceu! Após Kendrick Lamar e Mustard lançarem “tv off” na GNX, o bordão icônico “MUSTAAAARD!” antes da batida viralizou e ajudou a impulsionar a música ao 2º lugar no Billboard Hot 100. Mesmo nove semanas depois, o hit segue firme no Top 15, e a popularidade do trecho levou a um pedido inesperado: uma colaboração entre Mustard e Heinz.

As expectativas aumentaram ainda mais com a proximidade do Super Bowl, e os fãs estavam certos—Heinz oficializou a parceria, transformando o hype em um comercial genial.

A campanha começa de forma suave, ao som de “At Last” de Etta James, enquanto alguém inclina uma garrafa de ketchup. Mas, cinco segundos depois, a música retrocede e entra o “MUSTAAAARD!” de Lamar. Na tela, surge a mensagem: “Duas lendas da mostarda juntas, finalmente”, seguida de “Quer provar o remix? Saiba mais em mustardxmustard.com.”

Além do comercial, a Heinz confirmou que está desenvolvendo um novo condimento à base de mostarda, o primeiro da marca em quase uma década. O lançamento ainda não tem data oficial, mas, como a mostarda é um item essencial nos churrascos de verão, há chances de chegar antes da temporada de grelhados.

O comercial será exibido no Super Bowl, no dia 9 de fevereiro, consolidando mais uma vitória para Mustard—que também celebrou as múltiplas vitórias de Kendrick Lamar no GRAMMY, incluindo sua produção em “Not Like Us”.

PostadoTagged