Uma nova série documental chamada Hip-Hop Homicides chega ao canal dos EUA WEtv em novembro, detalhando as preocupações dos veteranos da comunidade hip hop em torno das mortes de rappers que estão acontecendo em um ritmo tão alarmante!
Com a ajuda dos produtores executivos Curtis “50 Cent” Jackson e Mona Scott-Young, o ex- apresentador do TMZ Live Van Lathan investiga o número impressionante de assassinatos na comunidade Hip Hop para descobrir a verdade por trás desses crimes.
Na quarta-feira, 28 de setembro de 2022, 50 Cent compartilhou um trailer destacando algumas das histórias que serão exploradas na série documental, incluindo as dos rappers falecidos Pop Smoke, King Von , XXXTentacion , Chinx e muito mais.
O clipe também mostra que haverá comentários de figuras notáveis do Hip-Hop que foram diretamente afetadas pelas histórias mencionadas, como French Montana , Juvenile , Asian Da Brat e outros compartilharão seus sentimentos.
“A G-Unit Film and Television prosperou contando histórias reais”, afirmou 50 Cent em um comunicado de imprensa . “À medida que continuo a aumentar minha lista atual, a programação premium sem script será um foco importante. Hip-Hop adora coisas que estão danificadas. Esta série lançará luz sobre os artistas que não sobreviveram à luta.”
Mona Scott-Young acrescentou: “50 e eu criamos este show em resposta ao número perturbador de assassinatos no Hip-Hop. Com esta série investigativa inicial, procuraremos examinar e explorar de perto as pistas que cercam esses casos, com a esperança de finalmente fornecer respostas aos entes queridos.”
Co-produzido por Mona Scott-Young e apresentado por Van Lathan , Hip Hop Homicides da WEtv estreia em 3 de novembro e estará disponível no serviço de streaming ALLBLK às segundas-feiras.