Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

História do Hip-Hop: Jay-Z lançou seu álbum ‘The Dynasty: Roc La Familia’ há 23 anos

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Há 23 anos, Jay-Z e seus colegas da Rocafella lançaram o único álbum conjunto de sua carreira, “The Dynasty: Roc La Familia”.

Junto com Memphis Bleek e o clã State Property da Filadélfia, incluindo Peedi Crack, Beanie Sigel, Oschino, Sparks, Freeway e outros, Hov trouxe a energia de um supergrupo para este álbum, que foi visto como o ponto alto da carreira de Jay; pouco antes de sua transformação com o “Blueprint”, que foi o início do magnata que ele é hoje.

Mesmo com todo o poder estelar no álbum, ainda houve faixas marcantes exclusivas do LP lançado pela famosa gravadora Rocafella, incluindo “I Just Want To Love U (Give It To Me)”, produzida pelos Neptunes, a controversa “Guilty Until Proven Innocent” com a problemática participação de R. Kelly, e “This Can’t Be Life”, produzida pelo antigo Kanye, com participação de Beanie e Scarface dos Geto Boys. Com produção adicional de nomes como Just Blaze, Rockwilder, Rick Rock e outros, este álbum é um dos projetos mais marcantes da ilustre carreira de Jigga.

 

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN