Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Hit-Boy Compartilha Conquista Notável: Da Dificuldade Financeira à Casa dos Sonhos

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Recentemente, Hit-Boy usou as redes sociais para mostrar como seu trabalho árduo tem valido a pena. Em um novo clipe, o artista é visto ao redor de uma mesa ao lado de várias outras pessoas, trabalhando no design de sua nova casa. Enquanto sua “propriedade dos sonhos” é certamente impressionante, é ainda mais notável que agora ele possa comprá-la, quando em um ponto da vida nem podia pagar o aluguel.

O Sucesso de Hit-Boy Revelado nas Redes Sociais

“Alguns de vocês podem se lembrar quando participei do podcast do Akademiks e falei sobre passar por tempos difíceis por volta de 2017”, legendou o clipe. “É louco como a vida funciona. Acabei de comprar a propriedade em Beverly Hills que estava alugando na época e não podia pagar naquela época, e agora estou projetando minha casa dos sonhos nela. 🙏 Fique focado, mantenha-se motivado, continue.”

Hit-Boy Compartilha Mensagem Significativa sobre Sua Nova Casa

“Inspiração sobre inspiração”, acrescentou. Muitos fãs e colegas de Hit-Boy estão expressando seus elogios na seção de comentários, elogiando-o por quão longe ele chegou. “Sim!!!” Ty Dolla Sign escreveu ao lado de vários emojis de fogo. 2 Chainz também se manifestou, chamando a conquista de “incrível”. Claramente, Hit-Boy não poderia estar mais orgulhoso de si mesmo, e os seguidores não podem culpá-lo.

A nova casa de Hit-Boy não é a única coisa pela qual ele deve se orgulhar nos dias de hoje. No final do mês passado, ele lançou uma nova colaboração ao lado de Rapsody, “Asteroids”. A faixa com título apropriado gira em torno de evitar ódio e desrespeito, e sair do outro lado conhecendo o próprio valor. Também foi revelado recentemente que ele está indicado ao Grammy. Ele está na disputa pelo Produtor do Ano ao lado de Jack Antonoff, Metro Boomin, Dernst “D’Mile” Emile II e Daniel Nigro.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN